quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Conjuntura Política Atual e a Crise Financeira da UFRGS

Desde a assunção da Presidência da República por Michel Temer, temos sofrido com graves retrocessos, especialmente com relação aos direitos sociais. Os serviços públicos estão ameaçados e o processo de sucateamento e privatização avança. Sabemos que essa é a realidade da universidade pública no momento e casos como o da UERJ servem para nos alertar sobre o rumo que pode tomar a educação superior pública no país.


Diante deste cenário, nós, dos PETs Ciências Humanas, Psicologia e Políticas Públicas da Juventude, convidamos todas e todos a participarem do Seminário Interdisciplinar: Conjuntura política atual e a crise financeira da UFRGS para debater sobre essa situação.

No seminário - que acontecerá no dia 05 de setembro, às 18:00, na sala 102 da FACED/UFRGS - Contaremos com a presença da professora Gláucia Angélica Campregher (Faculdade de Ciências Econômicas - UFRGS) e do professor Hélio Henkin (Pró-Reitoria de Planejamento - UFRGS) para tratar das consequências desta crise para a UFRGS.

Nenhum comentário: